Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Rainhas Lá De Casa

Somos duas rainhas lá de casa, duas mães, do G e da M, somos a Rainha Grace e a Rainha Carlota. Este projecto é o nosso sonho, vamos torná-lo realidade! <3

As Rainhas Lá De Casa

Somos duas rainhas lá de casa, duas mães, do G e da M, somos a Rainha Grace e a Rainha Carlota. Este projecto é o nosso sonho, vamos torná-lo realidade! <3

18.10.17

Desabafos (In)compreensíveis


as rainhas <3

d40a88080c0cf1c70a6bea6b3335381f (1).jpg

 

@Pinterest

 

Estou cansada e agastada!

 

Tudo acontece em Portugal, e nada se faz para mudar…  Os Portugueses aguentam, aguentam porque são fortes e têm a capacidade de dar volta!! Não é mentira de todo, porém entristece-me que o pensamento de quem manda seja este, sempre o mesmo!!!

Basta!!!  Podem mexer-se por favor, e mudar o que está errado, já de há muito tempo!!!! É imperativo que o façam!

Tenho em mim que, continuam a achar também que os Portugueses são uns tontos e continuam a acreditar que os fogos, proveem de trovoadas , que o armamento de Tancos , ganhou pernas e fugiu sozinho e por acaso apareceu na Chamusca, que não é necessário dar qualquer tipo de explicações quanto ao dinheiro da ação “Todos Por Portugal”, que está a ganhar juros na conta de alguém, uma vez que está em parte incerta, que continuamos a acreditar que pessoas que ocupam ou que ocuparam cargos políticos até são injustiçados pelas cabalas arquitetadas, por terceiros… A questão dos fogos que infelizmente aconteceram e voltaram a acontecer, sem que nada fosse feito, para prevenir e solucionar o que já estava feito!!! E com isto tudo ainda nos pedem para sermos resilientes! WHAT!!!!! SOMOS ESTUPIDOS ou quê!!!  Mas que raio de vergonha é da desta gente que diz que manda neste País?!!!  Acham mesmo que pintar passadeiras e arranjar jardins antes das eleições é o suficiente para endireitar o nosso rumo?!?!!!!

Não consigo, desculpem mas isto é demasiada estupidez para a minha cabeça! A falta humanista, a isenção de valores e integridade do nosso governo é uma coisa abismal! BASTA!!!!

Bem sei, que é apenas um texto e que nada irá , infelizmente mudar, mas neste momento sinto a necessidade de “gritar” . Que futuro será o nosso, os dos nossos Filhos, os dos nossos País  (que já não vão para novos),mas que tristeza este País , não ter a capacidade de andar para a frente!!

Será que ninguém vê o que se passa!!! Senhores governantes , não se limitem por favor, a mudar as pessoas que estão no Governo, mudem-se primeiramente a  vocês próprios, hajam como serem humanos , e não como seres superiores que usufruem de estatutos diferentes do comum cidadão, desçam à Terra, ISTO NÃO SE AGUENTA MAIS!

 

Rainha Grace 

3 comentários

Comentar post