Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Rainhas Lá De Casa

Somos duas rainhas lá de casa, duas mães, do G e da M, somos a Rainha Grace e a Rainha Carlota. Este projecto é o nosso sonho, vamos torná-lo realidade! <3

As Rainhas Lá De Casa

Somos duas rainhas lá de casa, duas mães, do G e da M, somos a Rainha Grace e a Rainha Carlota. Este projecto é o nosso sonho, vamos torná-lo realidade! <3

20.02.18

Entretenimento...


as rainhas <3

d4b97ebb38d765c746ec58dc68f394aa.jpg

Podia ser eu nesta imagem!

Do pouco tempo ( quase inexistente) ,que tenho para ver TV gosto de ver coisas que me agradem ! Ando encantada, mesmo muito, com a Netflix ...

Magia para deleite dos meus olhinhos.

Tanto conteúdo decente ao meu gosto, a dificuldade está está em começar a ver tudo o que me apraz. Comecei a ver várias séries em simultâneo , e confesso que finalmente vejo algo de que gosto mesmo !

Netflix e os seus encantos 😉

Rainha Grace 💗