Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Rainhas Lá De Casa

Somos duas rainhas lá de casa, duas mães, do G e da M, somos a Rainha Grace e a Rainha Carlota. Este projecto é o nosso sonho, vamos torná-lo realidade! <3

As Rainhas Lá De Casa

Somos duas rainhas lá de casa, duas mães, do G e da M, somos a Rainha Grace e a Rainha Carlota. Este projecto é o nosso sonho, vamos torná-lo realidade! <3

25.09.17

Fomos nomeadas para o Desafio: Já fiz/ Nunca fiz


as rainhas <3

85085081bfbbe478f63a5393a811cefa.jpg

 

Fomos nomeadas para responder a 1 desafio, uma corrente que se criou, bastante engraçada, aqui pelos blogs.

 

Quem nomeou aqui as Rainhas, foram as nossas amigas (já as consideramos como tal As Cachicas, que têm um blog muito engraçado e que recomendamos totalmente.

 

Regras do desafio:

1º Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca" .

2º Responder à última pergunta com "sim" ou "não".

3º Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

4º Referir quem vos passou o desafio .

5º Passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (semi-obrigatório)*.

*não é de todo cariz obrigatório porque sei que nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio.

 

 

Ora aqui vão as nossas respostas!

Atenção que temos a resposta da Rainha Grace e da Rainha Carlota! 

 
Perguntas | Respostas:
 
1.Eu já fiz um intrail - G Eu nunca C Eu nunca
2.Eu já participei em algum concurso - G Eu já C Eu nunca
3.Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro - G Eu nunca C Eu nunca
4.Eu já caí na rua - G Eu já C Eu já
5.Eu nunca desmaiei - G Eu nunca C Eu já
6.Eu nunca estive em coma alcoólico - G Eu nunca C Eu nunca
7.Eu nunca experimentei drogas - G Eu nunca C Eu nunca
8.Eu já me vinguei de alguém que me fez mal - G Eu nunca C Eu nunca
9.Eu nunca tive um acidente - G Eu nunca C Eu já
10.Eu já andei de avião - G Eu já C Eu já
11.Eu nunca bebi demais - G Eu já  C Eu já
12.Eu nunca confundi uma pessoa com outra - G Eu já  C Eu já
13.Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira - G Eu já C Eu já
14.Eu já tive uma experiência paranormal - G Eu já C Eu já
15.Eu nunca roubei - G Eu nunca C Eu nunca
16.Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes - G Eu nunca C Eu nunca
17.Eu já traí alguém - G Eu nunca C Eu nunca
18.Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz - G Eu já C Eu já
 
Respondi com sinceridade a todas as perguntas? G Sim! C Não, ahahah!
 
E os nomeados são:
 
 
Um beijinho às Cachicas e o nosso muito obrigada pela nomeação!
 
As Rainhas